Nossas Paróquias             Notícias             Mês de Agosto, mês vocacional
24/08/2020 noticias Mês de Agosto, mês vocacional

"Conforme nosso conhecimento, o mês de agosto é um mês especial. Neste mês celebramos as muitas e variadas vocações em nossa Igreja.
A primeira e fundamental vocação que recebemos de Deus é a nossa própria vida. Não existíamos e passamos a existir. Ou melhor, existíamos apenas na “mente de Deus”, o que já é muito. Mas eis que Deus nos chamou à vida neste mundo que Ele mesmo criou e nos encarregou de cuidar e fazê-lo progredir.
Ainda mais: na Plenitude do Tempo, Ele nos enviou o seu Filho e n’Ele somos inseridos por meio do santo batismo. Assim, fomos chamados/vocacionados à vida cristã a fim de nos convertermos em missionários e missionárias para anunciarmos que toda a humanidade, em Cristo Jesus, adquire a nobre condição de filhos e filhas de Deus.
Tudo isso é mais do que maravilhoso! Faz-nos viver o céu aqui na terra que Ele nos deu!"

Pe. Nilson, sbd.

O Serviço de Animação Vocacional(SAV), que ainda está sendo estruturado em nossa Paróquia, idealizado pelo Padre Nilson, realizou eventos em todo o mês de agosto. Foi um mês de ensinamentos, reflexões e muitas bençãos... caso você não tenha participado, acesse nossa playlist no YouTube (https://www.youtube.com/playlist?list=PLRfnLOk5ObM6qHJMTy_ddpEYi9WntVDhG)  e venha conferir os conteúdos preparados!