Nossas Paróquias             Notícias             Membros Oficias da Juventude Missionária Salesiana da Paróquia Sagrado Coração de Jesus
13/11/2017 Pascom Notícias Paroquiais Membros Oficias da Juventude Missionária Salesiana da Paróquia Sagrado Coração de Jesus JMS na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus

Neste domingo (12), na celebração presidida pelo Pe. José Paulino, SDB (Delegado Inspetorial para Animação Missionária e Voluntariado) e concelebrada pelos padres Pe. José Ricardo Mole, SDB (Delegado Inspetorial da Pastoral Juvenil) e Pe. Jonathan Costa, SDB (pároco), foram reconhecidos como membros oficiais da JMS (Juventude Missionária Salesiana) 17 jovens, que a partir de agora, têm a missão de anunciar Jesus Cristo no carisma Salesiano.