SANTUÁRIO
Palavra do Pároco
            SANTUÁRIO             Palavra do Pároco

É com alegria que apresentamos o novo site da paróquia, depois de algum tempo fora do ar. Agora, todo reformulado e com nova apresentação de layout e também mais atualizado para você conferir tudo o que está acontecendo em nossa comunidade. Esperamos que o novo projeto corresponda às expectativas de todos os visitantes.

Com o carisma salesiano, queremos expressar que nós, filhos de Dom Bosco, nascemos no coração da Igreja para sermos sinais e portadores ddo amor de Deus, sobretudo para os jovens.

Compartilhamos a espiritualidade de Jesus Bom Pastor, sendo pastores dos jovens. Estamos alicerçados no amor e devoção a Jesus Eucarístico e a Nossa Senhora Auxiliadora, em comunhão co a Igreja que é conduzida pelo Espírito Santo, sob a direção do Santo Padre, o Papa Francisco.

Obrigado a todos pela colaboração e incentivo para que nossa paróquia possa continuar crescendo. Muitas bênçãos do Sagrado Coração de Jesus.

Um abraço com carinho.

Pe. Reginaldo Marinho, SDB - Pároco