Nossas Paróquias             Notícias             Padre Roberto visita a APAC de São João del - Rei
12/06/2018 Paróquia São João Bosco SJDR Parcerias Padre Roberto visita a APAC de São João del - Rei
O encontro foi encerrado com almoço preparado pelo recuperandos da instituição.
"Essa foi uma oportunidade para estreitar laços com essa entidade que tem auxiliado a paróquia na limpeza da Gruta Nossa Senhora de Lourdes"

O padre Roberto Modesto Carneiro, nosso pároco, esteve hoje em visita à Associação de Proteção ao Condenado - APAC de São João del - Rei. Ele esteve acompanhado pelos colaboradores voluntários Geraldo Lúcio e Zélia Canavez. Essa foi uma oportunidade para estreitar laços com essa entidade que tem auxiliado a paróquia na limpeza da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, localizada na parte posterior do Santuário São João Bosco. Esse espaço que foi organizado em 1954 pelos clérigos salesianos agora irá passar por uma revitalização. Atualmente, seis internos da APAC tem vindo semanalmente para os trabalhos de capina e remoção de material orgânico do local. Confira as fotos da visita.