SANTUÁRIO
            SANTUÁRIO             Circular | Pandemia

Ofício circular 016/2021

São João del – Rei, 12 de março de 2021

Em virtude da Nota divulgada pela Diocese de São João del – Rei em orientação ao enfrentamento da pandemia do Covid-19, faz-se necessário algumas adaptações em nossas atividades paroquiais, a saber:

1. Celebrações eucarísiticas somente no Santuário São João Bosco sem a participação dos fiéis, sendo trransmitidas pelas redes sociais da paróquia, obedecendo aos seguintes dias e horários:

Dias

Segunda a sábado

18h30min*

9 horas* e 18 horas**

* Transmissão pelo Youtube e Facebook Santuário São João Bosco SJDR.

** Transmissão pelo Facebook Santuário São João Bosco SJDR.

1. A programação da Semana Santa está mantida até segunda ordem. Não havendo participação de fiéis, as celebrações serão apenas no Santuário São João Bosco, transmitidas pelas redes sociais.
  2. O atendimento de confissões está suspenso até segunda ordem.
  3. O Santuário São João Bosco permanecerá aberto para orações seguindo as normas da Vigilância Sanitária respeitando o distanciamento, uso de máscara e álcool, de segunda à sexta-feira, de 9 às 13h e de 15 às 18h e no sábado de 8 às 12h.
  4. Os batizados e casamentos estão suspensos por tempo indeterminado. Aqueles que já estavam agendados serão oportunamente remarcados.

Pe. Ricardo Sávio do Sacramento, SDB

Pároco | Reitor

Receba as notícias e artigos da Santuário São João Bosco - MG. Cadastre seu e-mail...