Nossas Paróquias             Notícias             Festa de São Cristóvão 2020
20/07/2020 Festas litúrgicas Festa de São Cristóvão 2020

Devido a pandemia do Corona-Vírus, a Comunidade São Cristóvão irá realizar suas festividades do ano de 2020 pelas redes sociais, entre os dias 22 e 26 de julho.

No dia 22 (quarta-feira), teremos o início do tríduo com a missa às 19h.

Acesse a transmissão clicando aqui

No dia 23 (quinta-feira), teremos o segundo dia do tríduo com a missa às 19h.

Acesse a transmissão clicando aqui

No dia 24 (sexta-feira), teremos o terceiro dia do tríduo com a missa às 19h.

Acesse a transmissão clicando aqui

No dia 25 (sábado) teremos o grande dia, com a missa às 19h.

Acesse a transmissão clicando aqui

Devido a impossibilidade de realizar aglomerações, no dia 26 (domingo) às 13:45h teremos um cortejo com a imagem de São Cristóvão, saindo do Santuário São João Bosco, em direção à Capela São Cristóvão.

Iremos passar com o cortejo pelas seguintes ruas:

Saindo do Santuário São João Bosco, Praça Dom Helvécio, Rua Bárbara Heliodora, Rua Adão Roberto da Silva, Rua Afonso Santana, Rua Joaquim de Assis Pereira, Rua Besamat de Souza, Rua Alberto Reis Costa, Rua Maria José Guimarães, Rua João Wilson de Souza, Rua dos Andradas, Rua José Pereira Filho, Rua Emílio Viegas, passando pelo Cristo, Rua Santo Sudário, Rua Urbano Ribeiro de Carvalho, Rua Oscar Gonçalves, Rua Carmelo Cardoso, Capela São Geraldo, Rua Urbano Ribeiro Carvalho, Rua Padre Machado, Rua Pedro Ferreiro Júnior, Praça José Nicolau Dinalli, Rua Capitão Vilarim, Rua Visconde de Araxá, Rua Modesto de Paiva, Rua Rodrigues de Melo, Rua Carvalho Resende, Rua Coronel Tamarindo, Chegando na Capela São Cristóvão.

Acompanhe conosco, reze, se inscreva no canal, curta nossas transmissões, deixe suas intenções nos comentários, e siga a comunidade no instagram: @saocristovao.psjb para mais informações.