Nossas Paróquias             Notícias             Missa da Crisma
20/05/2021 PASCOM Eventos da Paróquia Missa da Crisma
Crisma PSCLP

Nos dias 22 e 23 de maio na Comunidade São Geraldo Majella irá acontecer a celebração do Crisma com a presença do Bispo Referencial da RENSA Dom Nivaldo dos Santos Ferreira e do Pároco Padre Dário Silva, SDB.  Sendo assim a celebração do dia 22 às 19 horas com os crismandos do Colégio Salesiano e das Comunidades Santo Oscar Romero e São Francisco. E no dia 23 às 08 horas com os crismandos das Comunidades Santissima Trindade e São Judas Tadeu, São Geraldo, Nossa Senhora Aparecida.

Por causa da pandemia do coronavirus as celebrações será restrita apenas para os crismandos, padrinhos e pais. Com isso as celebrações será trasmitida ao vivo pela página do Facebook @PASCOMPCLP

Para mais informações acompanhe-nos nas redes sociais.