Nossas Paróquias             Notícias             Corpus Christi
31/05/2021 PASCOM Eventos da Paróquia Corpus Christi

Dia 03 de junho próxima quinta feira dia de Corpus Christi, como ainda não podemos nos reunir para montarmos os tradicionais tapetes, iremos com o Santíssimo passar pelas comunidades de nossa Paróquia dando a Benção em cada uma.

Sairemos às 15 horas da Comunidade Santo Oscar Romero e passando pela, São João Bosco, Santa Luzia, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Domingos Sávio, Nossa Senhora Aparecida, Santíssima Trindade/ São Judas Tadeu, Nossa Senhora  de Fátima, São João Batista, Irmãs Sacramentinas de Bérgamo, São Francisco, Aliança de Miseericórdia, Nossa Senhora Imaculada Conceição, Filhas de Maria Missionária e terminando na São Geraldo.

As Comunidades deverão montar um altar na porta das igrejas, para receber a benção do Santíssimo.

• Os Fiéis podem acompanhar as bençãos mantendo o distanciamento social e ultilizando a MÁSCARA cobrindo nariz e a boca.

• Os fiéis podem enfeitar os portões, janelas e portas da suas casas com panos brancos para simbolizar a nossa fé.

•O Percurso será transmitido ao vivo pelas redes sociais da paróquia.

• Não será permitido que carros acompanhem o Santíssimo,cada um deve ficar em sua comunidade aguardando a benção.

• Será dado 1 benção em cada comunidade.

Para mais informações nos acompanhe em nossas redes sociais.