Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Via Sacra
05/03/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Via Sacra PSCJ realiza Via Sacra

Na manhã do dia 04 de março teve início a Via Sacra da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus.

Os paroquianos reuniram-se para orar e meditar o tema da Campanha da Fraternidade promovida, anualmente, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema, inspirado no livro do Gênesis (2,15) “Cultivar e guardar a criação”.

Toda a comunidade refletiu sobre as ações de conscientização e preservação do meio ambiente em todo o país.

Durante toda a quaresma, a via sacra acontecerá às seis horas da manhã com a reflexão do tema da Campanha da Fraternidade.