Nossas Paróquias
Notícias
            Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Quarta-feira de Cinzas.
01/03/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Quarta-feira de Cinzas. Quarta-feira de Cinzas - Porta de entrada para uma verdadeira e frutuosa Quaresma.
A+ a-

Comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus deu início ao período quaresmal, nesta quarta-feira, 01 de março, através da celebração da Imposição das Cinzas, realizada em dois horários distintos, para favorecer a participação de todos os fiéis, nas Missas das 17h e 19h, presididas pelo Pároco Padre Jonathan Costa.

"Convertei-vos e crede no Evangelho", ensina-nos Jesus, enquanto São Paulo Apóstolo nos comunica que "agora é o momento da graça, agora é o dia da salvação".

Neste tempo de profunda reflexão, a Igreja promove a Campanha da Fraternidade, com o tema: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida, aprofundados através do lema "Cultivar e guardar a Criação", citação extraída de Gênesis 2, 15.

Sagrado Coração de Jesus, abençoai-nos com uma verdadeira conversão e uma redentora Quaresma.

Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Sagrado Coração de Jesus - GO. Cadastre seu e-mail...