Nossas Paróquias             Notícias             Filipe Gomes inicia o noviciado na congregação Salesiana em Barbacena
04/02/2017 Pascom Notícias Paroquiais Filipe Gomes inicia o noviciado na congregação Salesiana em Barbacena Filipe Gomes inicia o noviciado na congregação Salesiana em Barbacena

No dia 02 de fevereiro, dia da festa de apresentação de Jesus e dia da Vida Religiosa, nosso querido paroquiano Filipe Gomes, iniciou seu noviciado na congregação salesiana.

A celebração aconteceu em Barbacena, Minas Gerais, onde ele e outros dezenove noviços apresentaram seu desejo de servirem a Deus e escutaram dos celebrantes a importância de se entregarem, de coração aberto, nas mãos de Jesus e da congregação formadora da qual farão parte.

No noviciado, Filipe terá a oportunidade de exercitar, com mais profundidade, a experiência religiosa salesiana, confirmando sua vocação ao serviço dos jovens, inspirado em Dom Bosco.

Esse tempo é propício para que toda a comunidade peça a intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora pelas vocações religiosas e, de maneira especial, acompanhe Filipe nesse caminho de formação.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!