Nossas Paróquias             Notícias             Salesianos Cooperadores realizam formação no mês missionário
05/11/2020 Família Salesiana Salesianos Cooperadores realizam formação no mês missionário

O Conselho Provincial dos Salesianos Cooperadores da Província de Belo Horizonte promoveu, durante o mês de outubro de 2020, um mês de formação para os Salesianos Cooperadores compromissados, aspirantes e simpatizantes da Associação dos Salesianos Cooperadores.

Foram cinco sábados de aprofundamento sobre diferentes temas, trabalhados por convidados que atuam ou já atuaram junto aos SSCC.

Os encontros formativos foram transmitidos pelo Teams e após cada transmissão todos os participantes receberam os materiais, disponibilizados pelos formadores, além dos links das gravações dos encontros, disponibilizados pelo Canal do YouTube da Paróquia São João Bosco, de São João Del-Rei, Minas Gerais.

SC Kátia Regina Moura

Formadora Provincial

Associação dos Salesianos Cooperadores | Província de Belo Horizonte

Assista agora os cinco encontros formativos para Salesianos Cooperadores e Cooperadoras - Província de Belo Horizonte:

Formação | A Missão dos Salesianos Cooperadores no mundo | Ir. Manoel de Souza Santos SDB

Formação SSCC | Os dez critérios de D. Bosco para criar seus filho hoje | Pe. Pedro Trindade SDB

Formação SSCC | Dom Bosco e os desafios da pandemia | Pe. Isidoro Silva SDB | 17 de outubro de 2020

Formação SSCC | Sistema Preventivo no pós-pandemia | Pe. José Ricardo Mole SDB

Formação SSCC | O Oratório Salesiano | Ir. Sirlene Girardi