Nossas Paróquias             Notícias             Encontro dos Religiosos acontece na Diocese de São João del-Rei
29/09/2018 Pe. Roberto Modesto | Paróquia São João Bosco Diocese de São João del - Rei Encontro dos Religiosos acontece na Diocese de São João del-Rei

A CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil) local se reuniu neste último sábado (29/09) para mais um momento de formação, partilha e convivência. Tudo se deu no Salão Paroquial “Irmão Sol”, da Paróquia São Francisco de Assis, em São João del-Rei/MG. Fizeram-se presentes: Frades Franciscanos, Irmãs Camilianas, Salesianos, Irmãs Carmelitas da Divina Providência, Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) e Irmãs Mercedárias da Caridade. Foi uma manhã de muita riqueza para aqueles que se dedicam a Deus de forma consagrada, vivendo em comunidade e a serviço do Povo de Deus em seus vários carismas.

Pe. Roberto Modesto Carneiro sdb