Nossas Paróquias             Notícias             Encontro da Solidariedade celebra o Dia Mundial dos Pobres
15/11/2018 Ilaildo Santana | Paróquia São João Bosco SJDR Rede Salesiana de Paróquias Encontro da Solidariedade celebra o Dia Mundial dos Pobres

Dia 15 de novembro a paróquia de Dom Bosco realizou no salão do Movimento Comunitário Dom Bosco um delicio café com sorteio de diversos brindes para a comunidade carente acolhida pela igreja. Os moradores da instituição Fraternidade Sagrado Coração de Jesus foram convidados a participar deste evento e foram acolhidos com muito carinho. O evento foi realizado em resposta a mensagem do Santo Padre Papa Francisco que institui o dia 18 de novembro como o "Dia Mundial dos pobres" tendo como tema as palavras do salmista "Este pobre clama e o Senhor o escuta". Façamos também nossas estas palavras do Salmista, quando nos vemos confrontados com as mais variadas condições de sofrimento, pobreza e marginalização em que vivem tantos irmãos e irmãs nos dias de hoje.