Nossas Paróquias             Notícias             Dom José Eudes toma posse como novo Bispo de SJDR
03/02/2019 Samuel Daldegan | Pascom PSJB Diocese de São João del - Rei Dom José Eudes toma posse como novo Bispo de SJDR Confira os vídeos
"Servus in charitate!"

A Solenidade da Apresentação do Senhor foi a liturgia do dia escolhido para a posse de Dom José Eudes como Bispo da Diocese de São joão del - Rei. Neste sábado, 02 de fevereiro de 2019, três eventos marcaram o início do episcopado de nosso pastor. Pela manhã a Coletiva de Imprensa reuniu diversos veículos de mídida da cidade e região e representantes da Pastoral da Comunicação das paróquias de nossa Diocese. A tarde ocorreu a Cerimônia de Posse Canônica e a Santa Missa de Posse de Dom José Eudes Campos do Nascimento. Confira na íntegra os vídeos destes momentos tão marcantes para a caminhada da Igreja Particular de São João del - Rei.

Missa de Posse de Dom José Eudes

Cerimônia de Posse Canônica