Nossas Paróquias             Notícias             V Encontro Santos de Calça Jeans
16/10/2017 Pascom Notícias Paroquiais V Encontro Santos de Calça Jeans V SCJ do Grupo de Jovens Dom

Ser santo sem deixar de ser jovem

Neste final de Semana, de 13 a 15 de outubro, no Colégio Ateneu Dom Bosco, aconteceu o V Encontro Santos de Calça Jeans.

O evento é promovido pelo Grupo de Jovens Dom da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus e tem como objetivo trazer cada vez mais jovens para DEUS através do carisma salesiano.

Com o tema "Faça-se em mim segundo a tua palavra", os jovens de 15 a 29 anos são atraídos a viver na santidade sem deixar de fazer o que gostam, levando a mensagem do evangelho onde quer que estejam.