Nossas Paróquias
Notícias
            Nossas Paróquias             Notícias             Terceiro dia da novena em comemoração aos 60 anos de história da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus
19/11/2017 Pascom PSCJ Notícias Paroquiais Terceiro dia da novena em comemoração aos 60 anos de história da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus PSCJ celebra Terceiro dia da novena do jubileu de diamante
A+ a-

Dia 18 de novembro, na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, foi celebrado o terceiro dia da novena do Jubileu de diamante da igreja pelo Monsenhor Ademário, pároco nesta comunidade de 2004 a 2009.
O Monsenhor falou um pouco de sua história e da alegria de estar novamente na igreja, celebrando junto com a comunidade, os sessenta anos de história. Também ressaltou que todos os batizados devem usar os talentos que Deus deu, devem buscar sua graça , seu amor, e tomar consciência de que cada fiel faz parte da história da igreja.
O Padre Jonathan, ao final da celebração, agradeceu a presença do Monsenhor, entregando-lhe a medalha comemorativa do jubileu.
Após a missa, toda a comunidade confraternizou com uma deliciosa jantinha com espetinho.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

 

Clique aqui acesse a Fanpage da Paróquia e confira todas as fotos.

Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Sagrado Coração de Jesus - GO. Cadastre seu e-mail...