Nossas Paróquias
Notícias
            Nossas Paróquias             Notícias             Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo na Paróquia Salesiana do Sagrado Coração de Jesus.
26/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo na Paróquia Salesiana do Sagrado Coração de Jesus. Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo
A+ a-

Presidida pelo pároco Padre Jonathan Costa, com participação do vigário Padre Gregório Batista, diácono Adair e expressiva presença de fiéis paroquianos, a Missa Solene de Natal transcorreu sob clima de alegria, júbilo, singeleza e fraternidade.

Enaltecendo o verdadeiro sentido do Natal, em que celebramos a realização da promessa " Um filho nos foi dado" e reconhecendo Jesus Cristo como Pedra Angular da Igreja, durante a Santa Missa foi inaugurada a nova Capela do Santíssimo, momento de profunda emoção e renovação da fé de toda comunidade.

A celebração foi encerrada de forma contagiante, com a entrada da imagem do Menino Jesus, que foi acolhida por todas as mães que estavam presentes e que subiram ao altar acompanhadas por seus filhos. A imagem do Menino Jesus foi passada de mãe para mãe, até que fosse acolhida por todas famílias, numa comovente corrente de Fé e Amor.

Em todos os corações, uma forte certeza: O verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós. Seu nome é Jesus Cristo, o Emanuel, o Deus conosco!

Feliz e Abençoado Natal para toda a humanidade!


Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Sagrado Coração de Jesus - GO. Cadastre seu e-mail...