Nossas Paróquias             Notícias             Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo na Paróquia Salesiana do Sagrado Coração de Jesus.
26/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo na Paróquia Salesiana do Sagrado Coração de Jesus. Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo

Presidida pelo pároco Padre Jonathan Costa, com participação do vigário Padre Gregório Batista, diácono Adair e expressiva presença de fiéis paroquianos, a Missa Solene de Natal transcorreu sob clima de alegria, júbilo, singeleza e fraternidade.

Enaltecendo o verdadeiro sentido do Natal, em que celebramos a realização da promessa " Um filho nos foi dado" e reconhecendo Jesus Cristo como Pedra Angular da Igreja, durante a Santa Missa foi inaugurada a nova Capela do Santíssimo, momento de profunda emoção e renovação da fé de toda comunidade.

A celebração foi encerrada de forma contagiante, com a entrada da imagem do Menino Jesus, que foi acolhida por todas as mães que estavam presentes e que subiram ao altar acompanhadas por seus filhos. A imagem do Menino Jesus foi passada de mãe para mãe, até que fosse acolhida por todas famílias, numa comovente corrente de Fé e Amor.

Em todos os corações, uma forte certeza: O verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós. Seu nome é Jesus Cristo, o Emanuel, o Deus conosco!

Feliz e Abençoado Natal para toda a humanidade!

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!