Nossas Paróquias             Notícias             Segundo dia da novena do jubileu de diamante da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus é celebrada pelo padre João Norberto

No dia 17 de novembro, a comunidade católica de Vila Nova celebrou o segundo dia da novena dos sessenta anos de história da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus.

A missa foi presidida pelo padre João Norberto, que foi pároco nos anos de 2000 a 2002. Ele ressaltou, em sua homilia, a busca da conversao, exortou os fiéis sobre a importância de encontrar Deus e sua sabedoria. Ele também falou que é uma graça que Deus concede á comunidade de celebrar os sessenta anos e expressou sua alegria em reencontrar tantos amigos.

O atual pároco, padre Jonathan, lembrou a todos da importância do celebrante para a comunidade no tempo em que foi pároco. Padre Jonathan também chamou alguns fiéis que receberam sacramentos pelas mãos de padre João Norberto.
Ao final da celebração, o padre celebrante recebeu a medalha comemorativa dos sessenta anos da paróquia e, após a bênção, todos puderam saborear a deliciosa galinhada preparada pela Legião de Maria.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

Clique aqui acesse a Fanpage da Paróquia e confira todas as fotos.