Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus vive o 7º dia de sua novena em louvor ao Jubileu de 60 anos

"Eu sou daqui. Minha história de fé se fez em meio às paredes deste templo." Com palavras cheias de gratidão, Padre Paulo Barbosa, celebrante convidado para presidir o 7º Dia da Novena Jubilar do Sagrado Coração de Jesus expressou sua alegria por estar mais uma vez integrado às realizações da Paróquia de Vila Nova, da qual sempre foi membro ativo e participante.

Em sua homilia, Padre Paulo foi enfático em conclamar os cristãos católicos a seguirem com
atitudes efetivas o convite do Papa Francisco em amparo aos mais necessitados: "abram as portas de suas casas aos pobres. Esses nossos irmãos não são malfeitores e não podem ser marginalizados. Ao contrário, precisam de acolhimento e de fraternidade; da nossa fraternidade."

Ao final da celebração, que também contou com a presença do Pároco Pe Jonathan Costa, Vigário Pe Gregório Batista e diácono Adair José, Pe Paulo Barbosa recebeu o carinho de diversos paroquianos aos quais, ao longo de sua caminhada junto à comunidade de Vila Nova, conferiu os sacramentos do matrimônio e batismo. A todos, Padre Paulo agradeceu o carinho e, com genuína humildade, pediu: "rezem e amem os sacerdotes, pois o amor e a compreensão dos paroquianos são consolo e ânimo para nossa caminhada."

Encerrada a Santa Missa, a confraternização seguiu ao Salão Paroquial, para um delicioso rodízio de pizza, promovido pela dedicada equipe do Apostolado da Oração.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!

Clique aqui acesse a Fanpage da Paróquia e confira todas as fotos.