Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza solenidade da Paixão e Morte de Jesus Cristo, culminando com o Beijo da Cruz
15/04/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza solenidade da Paixão e Morte de Jesus Cristo, culminando com o Beijo da Cruz PSCJ realiza solenidade da Paixão e Morte de Jesus Cristo e beijo da Cruz

Em clima de total contemplação, a comunidade paroquial do Sagrado Coração de Jesus, celebrou nesta sexta feira santa, pontualmente às 15h, a celebração da Paixão de Cristo, na qual todos os fiéis acompanharam a leitura do Evangelho de São João, para em seguida, protagonizar o ato de reverência e contrição à Santa Cruz de Jesus, através do singelo gesto do Beijo da Cruz.

Sagrado Coração de Jesus, através da vossa Paixão redimiste o mundo.