Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza o Domingo da Caridade
15/09/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza o Domingo da Caridade PSCJ realiza o Domingo da Caridade

Os integrantes da Comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus participaram no último fim de semana (09 e 10) do Domingo da Caridade. O evento propiciou o exercício da solidariedade através das doações em alimentos que serão destinados às famílias carentes atendidas pela Paróquia.
Nesta empreitada de caridade foram arrecadados quase uma tonelada de alimentos que abasteceram a dispensa da Paróquia e encheram os corações de toda a comunidade de amor e alegria pelo próximo.
"Senhor, dai pão a quem tem fome
E fome de justiça a quem tem pão".