Nossas Paróquias
Notícias
            Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus
19/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus PSCJ realiza novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus
A+ a-

A Festa do Sagrado Coração de Jesus é celebrada na sexta-feira que segue a semana da Festa de Corpus Christi. Foi o próprio Coração de Jesus, em uma de suas manifestações à Santa Margarida Alacoque, quem solicitou esta celebração de louvor e desagravo.

O primeiro dia da novena foi presidido pelo Bispo Dom Washington Cruz que conscientizou sobre o tamanho do amor de Cristo pela humanidade e do quão importante é andar retamente no caminho do senhor.

Após a missa, a comunidade pode prestigiar a festa que contou com barracas de comida, bebida, doces, jogos e também a novidade da festa, a barraquinha de fotos, que ficou por conta de registrar os momentos de alegria e devoção.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

 

Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Sagrado Coração de Jesus - GO. Cadastre seu e-mail...