Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Celebração de Entrega da Palavra para Catecúmenos
06/03/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Celebração de Entrega da Palavra para Catecúmenos PSCJ realiza Cerimônia de Entrega da Palavra para Catecúmenos.

Celebração da Entrega da Palavra dá prosseguimento ao ano Catequético para Jovens e Adultos

Neste domingo, 05/03/2017, na Missa das 19h30min, a comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus participou ativamente do início das atividades da Catequese para Jovens e Adultos, que já estão em preparação desde o ano passado, para receberem os Sacramentos do Batismo, Eucaristia e Crisma, previstos para ocorrerem na solenidade da Páscoa do Senhor.

Padre Jonathan Alex, que presidiu a celebração, ungiu e abençoou os Catecúmenos e entregou-lhes suas respectivas Bíblias Sagradas, simbolizando o reto compromisso de seguirem a Cristo, através do conhecimento da Palavra de Deus.

Sagrado Coração de Jesus, fortalecei-nos no aprofundamento e na vivência da Palavra, para sermos o Evangelho que transforma o mundo no Reino de Deus.