Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza casamento comunitário.
13/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza casamento comunitário. PSCJ realiza casamento comunitário

Na noite do dia 10 de junho, a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realizou um casamento comunitário sob a coordenação da Pastoral Familiar e Equipe de Liturgia.
Quatro casais da comunidade tiveram a oportunidade de selarem seu amor, recebendo o sacramento do matrimônio, numa emocionante celebração.
Durante a homilia, o Presidente da celebração, Padre Jonathan Costa, enfatizou o compromisso dos nubentes com o sacramento recebido e a alegria de realizar um sonho dos casais.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!