Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 4º dia da Novena em honra ao seu padroeiro.
21/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 4º dia da Novena em honra ao seu padroeiro. PSCJ realiza 4º dia da Novena em honra ao seu padroeiro.

A missa do quarto dia da novena em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, genuinamente aconchegante e entre irmãos de longa data, foi presidida pelo Padre Paulo Barbosa, nesta segunda feira, dia 19 de junho.

"O Sagrado Coração de Jesus é a fonte inesgotável, da qual jorra misericórdia e compaixão, o consolo para nossas almas e fortalecimento para nossa caminhada."

Estas palavras do Padre Paulo foram expressadas com a firmeza e a gratidão de um sacerdote que se fez moldar pelo Coração de Jesus. Filho da Paróquia de Vila Nova, com toda alegria, o padre se vê realizado em "fazer parte desta História ", como bem registrado na medalha celebrativa aos 60 anos da PSSCJ que é entregue aos sacerdotes convidados para celebrar com a comunidade, este momento único e inesquecível.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !