Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 3º Dia da Semana da família com o tema: Maria, a mãe de Deus
18/08/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 3º Dia da Semana da família com o tema: Maria, a mãe de Deus PSCJ realiza 3º Dia da Semana da família com o tema: Maria, a mãe de Deus

Na missa do dia 15 de agosto, foi celebrado o terceiro dia da Semana da Família na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus.

Após a celebração, toda a comunidade pode participar de uma palestra ministrada pela irmã Rita, que fez todos refletirem sobre o significado de MARIA na vida dos cristãos. Por diversas formas, Maria foi apresentada, seja como a Mãe do Deus feito Homem – Jesus Cristo, como Mãe da Igreja ou ainda como mãe, por adoção filial dos batizados em Cristo Jesus.

Ao final, todos os presentes confraternizaram com um delicioso caldo de feijão, feito com amor por membros da paróquia.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!