Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 2º retiro paroquial de pastorais
11/09/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 2º retiro paroquial de pastorais PSCJ realiza 2º retiro paroquial de pastorais

No ano em que se mobiliza para comemorar seu Jubileu de 60 anos e motivada pelo tema " Somos todos uma só família", a PSSCJ realizou seu anual retiro pastoral, que ocorre sempre no Feriado da Independência, no Colégio Salesiano de Silvânia GO.

Mais de 200 paroquianos, membros ativos de todas as 23 pastorais, estiveram reunidos no melhor sentido da palavra "Comunidade", para celebrar a vivência da fé e do serviço fraternal, partilhando momentos de escuta e reflexão da Palavra, celebração eucarística e confraternização comunitária.

"Deus fala através de nós! Deus fala através da Criação!" destacou Padre Manoel Claro, diretor do tradicional Colégio de Silvânia, em um momento de catequética pregação.
Na Missa celebrada pelo Pároco Padre Jonathan Costa, foram abençoadas e entregues a todos os paroquianos a Cruz estilizada com o símbolo do Sagrado Coração de Jesus, fraternalmente trocada entre os fiéis, com o objetivo de ser um sinal visível da identidade pastoral da comunidade de Vila Nova.

"Pensar bem de todos, falar bem de todos e querer bem a todos", com esta inscrição de Dom Bosco grifada no verso da Cruz Salesiana, a comunidade pastoral leva em seu peito o amor e o serviço propagado por Cristo.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!