Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus comemora o Dia dos Pais
16/08/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus comemora o Dia dos Pais PSCJ Celebra o Dia dos Pais

A missa do domingo, dia 13 de agosto, data festiva em comemoração ao Dia dos Pais, foi celebrada na Paroquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus com muita alegria e emoção.

A celebração contou com a presença de muitos pais, que vieram coroar o seu dia, participando da Santa Missa. Na homilia, o pároco Jonathan Alex da Costa fez uma profunda reflexão, contextualizando a temática das leituras proferidas e do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.
Os pais foram homenageados pela comunidade com uma linda canção do coral " pequenos gigantes". Os pais também receberam um cartão, lembrando esse dia tão especial.
Mais fotos desta Santa Missa você encontra na Página do Facebook da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus.