Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Rito de Entrega da Oração do Senhor, Pai Nosso e do Credo
13/03/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Rito de Entrega da Oração do Senhor, Pai Nosso e do Credo PSCJ celebra Rito de Entrega da Oração do Senhor, Pai Nosso e Credo

Neste segundo domingo do Tempo Quaresmal 12/03/2017 a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realizou uma missa especial, em continuação à catequese para crianças, adolescentes e adultos da comunidade.

A solenidade foi marcada pela entrega aos catequizandos das orações: Credo, Pai Nosso e também da Oração do Amor que fazem parte do Rito de Iniciação Cristã.

Esse rito antecipa os sacramentos do Batismo, Eucaristia e Crisma e simboliza um profundo respeito à formação cristã integral dos catequizandos.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!