Nossas Paróquias
Notícias
            Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o Domingo do Bom Pastor e realiza o Domingo da Caridade
09/05/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o Domingo do Bom Pastor e realiza o Domingo da Caridade PSCJ celebra o Domingo do Bom Pastor e realiza o Domingo da Caridade
A+ a-

Na missa com crianças deste 4º domingo da Páscoa, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus comemorou o dia do Bom Pastor e também realizou o domingo da caridade.
Em um tom lúdico, foi ensinado às crianças e à assembleia a necessidade que as ovelhas têm de escutar a voz de seu Pastor e permanecer em seu redil, livrando-se assim das armadilhas que os falsos profetas sempre tentam nos apanhar. Jesus chama cada um por nome e conduz sempre à frente, somente para pastagens seguras.
No ofertório, a comunidade atendeu o apelo do pároco Pe Jonathan Costa de levar alimentos não perecíveis para as famílias carentes, como um ato de amor ao próximo.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Sagrado Coração de Jesus - GO. Cadastre seu e-mail...