Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o dia do nascimento de São João Bosco e o 4º Dia da Semana da Família

A comunidade Salesiana do Sagrado Coração de Jesus comemorou o dia do nascimento de São João Bosco, o Padroeiro e Mestre da Juventude.
Durante a homilia, as crianças, adolescentes e jovens da paróquia fizeram uma encenação da vida de Dom Boscoz enfatizando seu amor às crianças e aos jovens, sempre observando os pilares do Sistema Preventivo : Amor, razão e religião.
Após a Santa Missa houve a partilha do tema do 4° dia da Semana da Família: O serviço cristão no mundo, proferida pelo Diácono Adair José.