Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora
30/05/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora PSCJ celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora

Em Missa solene presidida pelo Pároco Pe Jonathan Costa, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus celebrou, no últmo dia 24 de maio, o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, Patrona dos Salesianos de Dom Bosco e também Padroeira da cidade de Goiânia.
Em envolvente e catequética homilia, Pe Jonathan detalhou o papel essencial de Maria na edificação da congregação salesiana, recordando o sonho de Dom Bosco, no qual a Eucaristia e Nossa Senhora se apresentavam como as duas colunas pilares na sustentação da Igreja de Cristo. "Foi Ela quem tudo fez", sintetizou Dom Bosco, ao final de sua vida terrena, se referindo às inúmeras e incontestáveis bênçãos que Deus derramou e ainda derrama sobre seus filhos, através do auxílio intercessor de Nossa Senhora!
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!