Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o 6º dia da Novena em Louvor ao Jubileu de Diamante
22/11/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o 6º dia da Novena em Louvor ao Jubileu de Diamante PSCJ celebra Sexto dia da novena do jubileu de diamante

Em clima de saudosismo e alegria, a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus recebeu nesta terça-feira, dia 21 de novembro, no sexto dia da novena em louvor ao Jubileu de diamante, o Padre Dário Silva, que foi pároco nos anos de 1989 a 1991.
Padre Dário elogiou os paroquianos e o pároco, Padre Jonathan, pelo carinho e zelo na reforma do templo, que está em fase final de conclusão. Em suas palavras: “parece que estou entrando no céu de tão linda que está a igreja”.
Com sua voz doce e amável, durante a homilia, Padre Dário explicou sobre o evangelho, sobre quem são os verdadeiros irmãos, irmãs e mãe de Jesus. São aqueles que seguem o seu caminho, aqueles que mesmo nas adversidades, assumem sua cruz e seguem na busca da conversão e salvação.
Ao final da celebração foi ofertada a medalha comemorativa dos 60 anos e os paroquianos que tiveram sacramentos recebidos pelo Padre Dário encaminharam-se até o altar, alguns com fotos antigas, para homenagear e abraçar o sacerdote.
Durante a confraternização, no salão da Paróquia, foi servido uma deliciosa macarronada, preparada com muito carinho pela equipe da Liturgia.
“Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

Clique aqui acesse a Fanpage da Paróquia e confira todas as fotos.