Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 4º Domingo do Advento
21/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 4º Domingo do Advento 4º Domingo do Advento - Domingo da Esperança

Estamos pertinho do Natal!

Neste Quarto Domingo do Advento contemplamos Maria grávida, pronta para dar à luz. A Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebrou este dia com intensa alegria.

Foi forte o anúncio da chegada de Deus entre nós, concebido em Maria pelo Espírito Santo e acolhido por José, o justo na fidelidade e no amor.

Como nos mostrou o Evangelho deste domingo (18/12), devemos seguir o exemplo de Nossa Senhora, acolhendo o Salvador em nossos corações, em nossas famílias e em nossa comunidade.

Sagrado Coração de Jesus: Nós temos confiança em vós!