Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 3º Domingo do Advento
13/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 3º Domingo do Advento 3º Domingo do Advento - Domingo da Alegria

A comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebrou neste último dia 11 de dezembro, o 3º Domingo do Advento, acendendo vela rosa que simboliza a alegria e júbilo pela aproximação da chegada do Salvador Jesus.

A cor litúrgica do dia, o rosa, indica justamente o Domingo da Alegria, ou o Domingo Gaudette, onde transborda nosso coração de alegria pela proximidade da chegada do Senhor.

Jesus é, claramente, Salvador e Juiz, benigno misericordioso, acolhedor e paterno. A esperança, a conversão e a alegria do Advento alimentam a nossa fé.

Sagrado Coração de Jesus: Nós temos confiança em Vós!