Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 1º Domingo do Advento
29/11/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 1º Domingo do Advento Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 1º Domingo do Advento

No último dia 27/11, iniciou-se um novo ano Litúrgico, com o primeiro domingo do advento. Nesse tempo, todo cristão é chamado preparar-se para a Vinda do Senhor, seja na sua parusia (segunda vinda), seja pela recordação do Seu nascimento no Natal.

Em nossa paróquia, o início desse tempo foi marcado com o acendimento da primeira das quatro velas da coroa do Advento. A cada domingo, mais uma vela será acesa, como uma luz que aponta o caminho, até a chegada do abençoado Natal do Senhor.

Este ano, o presépio foi especialmente instalado na Porta Principal da Igreja, de modo que ao entrar, o fiel paroquiano contemple ainda mais o ambiente de humildade e singeleza, faça suas orações e se inspire em Maria, José e nos pastores neste tempo de feliz espera.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!