Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Domingo de Ramos.
10/04/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Domingo de Ramos. PSCJ Celebra Domingo de Ramos

"Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana no mais alto dos céus!”

Proclamando estas palavras do Evangelho de São Mateus, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus deu início às celebrações da Semana Santa, através da participação intensiva nas Missas do Domingo de Ramos.

Nas celebrações deste domingo, fiéis paroquianos tiveram a oportunidade de fortalecerem-se na caminhada de encontro ao mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvindo a Palavra de Deus e as homilias do Pároco Pe Jonathan Costa e Pe Gregório Batista em que expressaram, inclusive, a verdade das palavras de São Paulo Apóstolo aos Filipenses, na segunda Leitura: "Assim, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra, e toda língua proclame para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo o Senhor!"

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!