Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Domingo de Cristo Rei: Senhor do Universo e da História!
22/11/2016 Pascom - PSCJ Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Domingo de Cristo Rei: Senhor do Universo e da História! Paróquia Salesiana celebra Domingo de Cristo Rei: Senhor do Universo e da História!
No último domingo (20/11/2016) do Tempo Comum do Ano Litúrgico, celebramos a Solenidade de Cristo Rei, junto com toda a Igreja.
Na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, todas as celebrações foram marcadas com a exposição do Santíssimo Sacramento e a renovação da consagração do gênero humano a Jesus Cristo Rei.
Na homilia, o pároco, Padre Jonathan Alex da Costa SDB, destacou a importância do serviço dos Cristãos Leigos na comunidade e chamou a atenção para o compromisso de amor que todos os fiéis devem ter, no seguimento e no testemunho de Jesus Cristo Rei.

“Viva Cristo Rei!”