Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Dia das Mães com a coroação da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora
No dia 14 de maio, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em todas as celebrações realizadas, homenageou as mães, com expressiva participação da comunidade.
Na especial ocasião, houve o retorno das atividades do Coral Infantil "Pequenos Gigantes" e a coroação da imagem de Nossa Senhora, realizada pelas crianças da catequese, na missa das nove da manhã.
"Filho, eis aí tua mãe. E daquela hora em diante, o discípulo a levou para casa."
 Sagrado Coração de Jesus, abençoai e protegei nossas famílias, através das bençãos derramadas sobre nossas mães!