Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra a festa de São Domingos Sávio
09/05/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra a festa de São Domingos Sávio PSCJ celebra a festa de São Domingos Sávio

No último sábado (06/05/2017) a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebrou a festa de São Domingos Sávio. A missa solene teve início às 18:h e foi presidida pelo Pe. Gregório Baptista. Canonizado em 1957, Domingos Sávio tinha dois sonhos na vida, tornar-se padre e alcançar a santidade. O primeiro não conseguiu porque uma terrível doença o levou antes, aos 15 anos de idade, mas o sonho maior foi alcançado, com uma vida exemplar e perfeita. Tinha como lema: "antes morrer do que pecar." O papa Pio XII o definiu como "pequeno, porém um grande gigante de alma” e o declarou padroeiro dos cantores infantis. São Domingos Sávio, rogai por nós!