Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra 9° dia de Novena em honra ao se Padroeiro
25/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra 9° dia de Novena em honra ao se Padroeiro PSCJ celebra 9° Dia de Novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus

Em mais uma celebração cativante e catequética, Padre Gregório Batista, SDB, vigário da PSSCJ, presidiu a missa do nono dia da Novena em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, neste sábado, 24 de junho.

Saber o que acreditar, saber o que esperar e saber o que fazer, foram as diretrizes utilizadas por Pe Gregório para conciliar e atualizar o Evangelho de Jesus, com o esforço que todo fiel deve fazer para ter um coração manso, puro e humilde como o de Cristo.

"É pela misericórdia do coração de Jesus que seremos salvos, não por nosso merecimento. Para Deus tudo que fizermos será pouco, pois Ele tudo fez e faz para nós ", sintetizou o sacerdote, amado por toda comunidade, ao longo de seus 52 anos de vida consagrada.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !