Nossas Paróquias             Notícias             Novena do Jubileu de diamante chega em seu quarto dia com investidura de novos acólitos.
19/11/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Novena do Jubileu de diamante chega em seu quarto dia com investidura de novos acólitos. PSCJ celebra quarto dia da novena do jubileu

Dia 19 de novembro, na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, foi celebrado o quarto dia da novena do Jubileu de diamante da igreja pelo Pe. Jonathan Costa, SDB. Ele é o atual pároco e está a frente da paróquia desde 2014.

A celebração foi emocionante com a investidura dos novos acólitos. Foram 13 jovens que, a partir de hoje servirão a Deus no altar.

Na homilia, padre Jonathan ressaltou a importância de cada fiel na comunidade e, como servos de Deus, a responsabilidade de multiplicar os talentos que Deus dá, tendo solidariedade com o próximo e empregando os valores cristãos em todas as situações.

O pároco, no final da celebração, recebeu uma lembrança comemorativa do jubileu e agradeceu a participação de todos nesse momento único da história da igreja.

Após a missa, toda a comunidade pode se confraternizar com uma deliciosa jantinha com espetinho.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

Clique aqui acesse a Fanpage da Paróquia e confira todas as fotos.