Nossas Paróquias             Notícias             Missa na Praça em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017
14/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Missa na Praça em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017 PSCJ realiza Missa na Praça em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus

"Provai e vede quão suave é o Senhor!"

Nesta 2a feira, 12 de junho , fortalecida pelas palavras do Salmo 33 e pelas orientações do Evangelho das Bem-Aventuranças, a comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, em preparação à grande Festa de seu Padroeiro, celebrou Missa Campal na Praça Venerando de Freitas "Tamanduá", sob a presidência do Vigário Padre Gregório Batista e participação do Diácono Adair.

A celebração, acompanhada atentamente por grande quantidade de fiéis paroquianos e moradores locais, encerrou o ciclo de missas campais, que ocorreram ao longo das últimas quatro semanas, com a visita da imagem peregrina do Sagrado Coração de Jesus em todo território paroquial.

"Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus!"

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !