Nossas Paróquias             Notícias             Jovens da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus ajudam a preparar as ruas para Procissão de Corpus Christi em Goiânia

Nesta quinta-feira (15), nosso Pároco, Padre Jonathan Costa, os acólitos, crismandos e integrantes do grupo de jovens da Paróquia Salesiana do Sagrado Coração de Jesus, ajudaram na confecção dos tapetes na região da Praça Cívica em Goiânia, para a Solenidade de Corpus Christi.

Dentro da proposta de espiritualidade e utilizando um dos pilares de sustentação do sistema preventivo de Dom Bosco, a religiosidade, os jovens puderam evidenciar o amor à Eucaristia.

"Este é o Meu corpo... este é o Meu sangue... fazei isto em memória de mim".
Sagrado coração de Jesus, nós temos confiança em vós!