Nossas Paróquias             Notícias             Igreja missionária celebra missa em preparação a festa do seu Padroeiro.
29/05/2017 Pascom Notícias Paroquiais Igreja missionária celebra missa em preparação a festa do seu Padroeiro. Igreja missionária celebra missa em preparação a festa do seu Padroeiro.
A comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, deu início às celebrações preparativas para a grande Festa do Padroeiro, que acontecerá a partir do dia 16/ junho, realizando nesta 2a feira, 22/ maio, Missa Campal na Praça Zeferino Paes Landim, no setor paroquial São Francisco de Sales.
Presidida pelo Inspetor da Obra Salesiana, Pe Orestes, que está em visita à comunidade paroquial, a celebração contou com a participação ativa das diversas pastorais, fiéis paroquianos, moradores locais, além do Pároco Pe Jonathan Costa e do Diácono Adair.
A meteorologia previa chuva e frio para a noite de ontem, mas quiz a vontade de Deus que tudo estivesse sob sua benção e proteção, e durante toda a Missa o tempo esteve ameno, límpido e agradável, como sempre é a graça do Pai amado sobre nossas vidas!
Viva o Sagrado Coração de Jesus !!!!