Nossas Paróquias             Notícias             Comunidade paroquial celebra segunda feira santa com o Senhor dos Passos.
11/04/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Comunidade paroquial celebra segunda feira santa com o Senhor dos Passos. PSCJ Celebra segunda feira santa com o Senhor dos Passos

Vivenciando a programação da Semana Santa, a comunidade paroquial do Sagrado Coração de Jesus participou da celebração eucarística nesta segunda feira santa, seguida de solene procissão com os homens da comunidade, seguindo a imagem do Senhor dos Passos.

Após a Santa Missa, a imagem do Senhor foi conduzida e acolhida na casa de uma família da comunidade, onde ficará até na quarta feira santa, para voltar à igreja em procissão, para o encontro com a imagem de Nossa Senhora das Dores.

Nessa semana maior, é necessário que deixemos os passeios e os afazeres para, com a comunidade, seguir os passos de Jesus até o calvário e, vencer a morte com Ele, na sua ressurreição.

“Eis o meu servo - eu o recebo; eis o meu eleito - nele se compraz minha alma; pus meu espírito sobre ele, ele promoverá o julgamento das nações.”(cf. Is 42,1)