PASTORAIS E MOVIMENTOS
Pastoral da Acolhida
            PASTORAIS E MOVIMENTOS             Pastorais e Movimentos

Pastoral da Acolhida

A missão da Pastoral da Acolhida é acolher todos os irmãos e irmãs em Cristo com alegria e solicitude. O objetivo principal é proporcionar acolhida em todos os momentos celebrativos e festivos, como também nos diversos encontros da comunidade.

Além disso, os integrantes da Pastoral se esforçam em dar uma atenção de qualidade aos irmãos, prestar as informações necessárias para todos aqueles que as buscam na Igreja, ouvir relatos de problemas ou solicitações e fazer os devidos encaminhamentos. Para tanto, faz-se necessário ter uma visão abrangente da vida pastoral da Paróquia.

Atualmente somos 29 integrantes, sob a coordenação de Joaci Nogueira e nossas reuniões
sempre na primeira quarta-feira do mês às 19:30h no Centro de Pastoral da Paróquia São João
Bosco.

Coordenadora: Dalvani