Nossas Paróquias             Notícias             Carreata para São João Bosco
24/08/2020 noticias Carreata para São João Bosco

Boa semana pra você, meu irmão/minha irmã!

Estamos em plena novena, preparando-nos para a festa do nosso padroeiro São João Bosco, que ocorrerá no próximo domingo, dia 30/08.
Estamos em tempo diferenciado por causa da pandemia, que, com a graça de Deus, está caminhando para o seu final.
A nossa festa terá o seu principal momento, que é a celebração da Santa Missa.
Assim, no próximo domingo, iniciaremos a carreata, em homenagem ao nosso santo padroeiro, às 15h30, nas imediações da igreja matriz.
No final da carreata, por volta das 18h, teremos a celebração da Santa Eucaristia. Para essa celebração utilizaremos o espaço interno da matriz e a frente da praça.
Lembro que serão respeitados os protocolos da saúde, como álcool em gel, distanciamento exigido, uso das máscaras, etc.
Para a carreata, lembramos ainda que as pessoas, que dela forem participar, deverão fazer a sua inscrição na secretaria paroquial, no máximo, até 4ª desta semana.

Finalmente: como, por causa da pandemia, ainda haja pessoas em situação de vulnerabilidade social, pedimos, a quem puder, que traga alimentos não perecíveis para serem compartilhados com as pessoas em real necessidade.

DEUS abençoe você, minha irmã/meu irmão!
Com as minhas preces e fraternos agradecimentos,

Pe. Nilson, sdb

Observação:

Para aqueles que não poderão participar presencialmente, a Pascom fará a transmissão de todo o evento.