PASTORAIS E MOVIMENTOS
Crescendo com Cristo
            PASTORAIS E MOVIMENTOS             Pastorais e Movimentos

O Crescendo com Cristo (CCC) é um grupo de jovens da Paróquia São João Bosco,que foi criado em 18 de Maio de 2013, a partir de um projeto de evangelização de jovens, proposto pelo Pe. Roberto Modesto sdb.

O grupo tem como objetivo aproximar o jovem da Igreja. Para realizar essa missão, são realizadas reuniões quando se discutem temas religiosos e sociais de uma forma bem dinâmica, com vídeos, jogos, orações e partilha da Palavra de Deus.

Com o crescimento dos jovens que integram o grupo, eles foram chamados a receber a missão de participar da JMS (Juventude Missionária Salesiana). Aceitando essa missão,o grupo foi recebendo formação do Pe. Romeu Dias sdb e em 28 de Outubro de 2018, eles se oficializaram como um grupo da JMS.

As reuniões do Crescendo com Cristo acontecem aos sábados pela manhã às 10:30h na Capela de São Dimas. O grupo acolhe novos integrantes a partir dos 12 anos. Jovens, venham participar conosco!

Receba as notícias e artigos da Santuário São João Bosco - MG. Cadastre seu e-mail...